Manifesto

Dê um Noh nas suas DRs financeiras: chega de brigar por dinheiro. Já esqueceu de pagar aquele boleto e isso gerou uma confusão no seu relacionamento? Se sente incomodado(a) em ter que sempre lembrar seu parceiro(a) de pagar a parte dele(a)? Ou quer ter uma conta conjunta para juntar os saldos e sonhos dos dois, mas que não seja tradicional nem burocrática? 

Infelizmente, brigas relacionadas às finanças do casal são um tema recorrente em relacionamentos amorosos, seja por má organização, por sobrecarregar um dos parceiros ou falta de visibilidade dos gastos em conjunto.

A Noh funciona como uma conta conjunta, só que para o casal moderno e elimina toda a complexidade das finanças do casal com um aplicativo intuitivo, seguro e leve - como a vida a dois deve ser. 

Projetamos a conta com diversas ferramentas que automatizam tanto o processo de juntar dinheiro quanto de pagar em dupla, tornando as finanças do casal muito mais simples e práticas, sem o desconforto de cobrar ou ser cobrado.

Aqui, acabou o esforço com tarefas mecânicas de planejamento financeiro. Diga adeus ao papel, às planilhas ou mesmo aos grupos de WhatsApp.

Torne seu relacionamento mais leve e livre de discussões desnecessárias. Deixe a Noh cuidar disso por você. 

A primeira conta feita para a vida a dois tem atendimento 100% humanizado e está construída em cima da maior plataforma financeira da América Latina, a Dock.

Sobre Nohs

Cada um de Nóhs, em sua trajetória, construiu coisas incríveis, repensou coisas inúteis, mudou sua carreira mais de uma vez, e impactou uma quantidade absurda de pessoas. Agora, unindo o nosso dia-a-dia, a cada conversa, a cada nova versão do aplicativo, a cada conta paga, sabemos que estamos entregando para o Brasil o primeiro produto financeiro que, finalmente, vai fazer você amar pagar suas contas em dupla ;) 

A gente fala sobre dinheiro, a gente fala sobre o futuro, o passado e o presente, a gente fala sobre a gente, sobre os nossos erros e sobre como seremos cada dia melhores. A gente só não fala sobre você. Você, a gente apenas observa, a gente vê, a gente ouve e a gente lê. Seu lugar é no centro, e somos muito bons em garantir isso.